Batom Líquido Matte de Longa Duração da Vult

Eu amooo batom matte acho que deixa a boca a coisa mais linda com acabamento perfeito, e adoro quando marcas baratinhas como a Vult lançam uma novidade assim é bom que da pra comprar varias cores mas dessa vez eu comprei apenas uma para experimentar e me  surpreendi.DSCF5653A cor que eu comprei  é a 05  é um tom meio Pink meio avermelhado não consegui definir  (só acho que a Vult devia por nome nessas cores fica a sugestão)  ele é super matte demora um pouquinho para secar mas eu acho bom por que da para limpar caso borre  quando estiver passando,  no quesito duração ele promete ter longa duração isso depende muito de pessoa para pessoa ao longo do dia ele vai saindo  mas nada que um retoque traga a beleza dele de volta.paged

O aplicador  é o que normalmente eles usam  para aplicar o batom liquido, bem simples nada de especial ele fica bem melecado quando sai da embalagem tem que tomar cuidado para não se sujar! DSCF5646

Gostei bastante do batom do batom ele não deixa a sensação de lábios secos como a maioria dos batons matte deixa e  a duração é ótima e a melhor parte é o preço R$ 16,90.

 

kisses

Um comentário sobre “Batom Líquido Matte de Longa Duração da Vult

Deixe um comentário

