Feliz dia do Blog ♥

Ebaa vamos comemorar hoje é o dia do Blog haha pra quem não sabe dia 31/08 se comemora o dia do Blog!
Sim !! Maas por que dia 31/08?
Por ser a data que mais se assemelha com a palavra BLOG!
Reparem na fotinha linda abaixo:Dia do BlogAposto que nem desconfiavam disso, eu também não até dar uma bela pesquisada!
Mas enfim o dia hoje é especial para agradecer e também para divulgar as amigas blogueiras então vamos la!

Meninas lindas Obrigada por acompanharem meu blog é muito bom saber que tem alguém ai do outro lado da tela do computador ou do celular vendo o que  eu estou postando, esse é motivo para que eu  sempre volte a postar aqui, por vocês e claro  por mim , por que eu adoro esse mundinho!tumblr_lijrf4wh9a1qe31xzo1_500Eu adoro conhecer novos blogs e acho que é uma ótima maneira da gente se distrair e aprender, afinal tem muuuitos blogs legais por ai então meninas e amigas blogueiras vamos visitar mais os blogs e fazer mais amizades,  por que isso só acrescenta e nos ajuda a melhorar!
Então vou indicar 3 Blogs  espero que vocês gostem

1- Paulinha e as Mulheres > No Blog da Paulinha você vai encontrar de tudo sorteios, resenhas,dicas de como cuidar das unhas , maquiagens e sempre tem algo novo e diferente! www.paulinhaesasmulheres.blogspot.com.brog5svnr6hlb32pggt5pfei7lb0_xxx22- The Girl Plus > No Blog da May tem muita coisa legal, dicas de look, produtos e de como ter a uma vida mais saudável.
www.thegirlplus.comBlog-TheGirlsPlus-Blog-TheGirls+-May-Oliveira 3- Essa Minha Caixinha > No Blog da Juh você vai encontrar varias dicas para quem esta querendo começar uma Reeducação Alimentar a famosa RA , Ela acabou de começar o blog então vai ser muito legal ver as dicas e como ela vai evoluir  durante a RA
www.essaminhacaixinha.blogspot.com.bressa minha caixinhaVisitem os blogs divulguem e façam uma blogueira feliz haha

FELIZ DIA DO BLOG ♥

kisses

 

2 comentários sobre “Feliz dia do Blog ♥

  1. Owwww minha amiga linda.muito obrigada pela indicação,fico muito feliz mesmo por você gostar e indicar o meu blog,vc sabe o quanto amooooo essa vida e blogar para vocês é uma imensa alegria.Um super beijo no seu ♥ e no que eu puder conte comigo sempre.

    Desejo boas vindas aos que forem conhecer o meu blog,desejo de verdade que gostem pois faço tudo com muito amor.

    Beijos no ♥ e uma abençoada semana pra todos nós,Fiquem com Deus!!!
    Blog:http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/
    Face; https://www.facebook.com/REISPAULA

Deixe um comentário

