Batom Rosa Marcante – Eudora

Pra quem esta em busca do famoso Flat Out Fabulous da MAC e não encontra ou não quer gastar muito ( eu me encacho nessa categoria) pois é não encontrei no site da MAC e nem na Sephora então depois de pesquisar procurar outras marcas e ver outros blogs acabei  achando um que realmente se parece com o tal Flat Out Fabulous da MAC  o Rosa Marcante da Eudora Eudora Kiss me rosa marcanterosa-marcante- eudoraNunca tinha comprado nada da Eudora por falta de oportunidade por que não conheço nenhuma revendedora mas descobri que existe uma loja da Eudora no Shopping Patio Paulista então fui la torcendo para que tivesse a cor Rosa Marcante.
Para minha alegria tinha, o batom   faz parte da linha Kiss me da Eudora e tem o Efeito Mate quando experimentei fiquei apaixonada não imaginava  que ele ia ficar tão perfeito nos lábios e que ele  tem realmente o efeito Mate.Eudora rosa marcante O melhor de tudo é que ele é o primo baratinho do Flat Out Fabulous da MAC no blog Borboletas na Carteira da G Flores ela fez uma comparação com os dois e da para ver que as cores são bem parecidas!!resenha-e-comparação-batom-rosa-marcante-eudora-e-flat-out-fabulous-da-MAC-borboletas-na-carteira-3 A parte mais legal é preço o Batom da Eudora custa R$14,90 já o batom da MAC custa R$66,00, então por questão de afinidade financeira prefiro o da Eudora!! kkkk

O que vocês acharam desse batom meninas??

Super Beijo!

7 comentários sobre “Batom Rosa Marcante – Eudora

Deixe um comentário

