#Especial de Natal : O que eu quero de Natal?

Hey Girls, já estamos em Dezembro da para acreditar que o ano praticamente voou ?  kkkkkkk
E como é o mês das festas  o Natal já esta batendo na nossa porta e já ficamos cheias de ideias do que ganhar no Natal, eu sempre fico em duvida do que pedir acho que vocês também certo ?
Por causa disso decidi fazer uma Lista com todas as coisas que eu gostaria de ganhar claro que eu não quero ganhar todas mas se eu ganhar 1 delas já esta de bom tamanho haha , e também para ajudar vocês meninas que estão indecisas no que pedir.
Não olhei o preço das coisas ta meninas ! É mais para a gente sonhar um pouquinho, brincar  e planejar o que a gente deseja nesse Natal de presente.

O 1º item é uma alpargata da petite Jolie de renda linda de viver  2º é uma bolsa de franja que já estou a procura a bastante tempo mas nunca encontro o modelo que eu quero 😦 , 3º  esse batom divo  Yves Saint Laurent,  4º  é esse estojo da Sephora sombras lindas batons *-*, 5º perfume Girlfriend Justin Bieber  não sou muito fan do Justin mas eu gostei bastante do perfume a Fragrância é uma delicia.
Desktop 6º  Essa bolsa linda toda bordada da Renner , 7º a Naked  3 que esta linda gosto bastante desses tons de sombras,  8º Tênis Vans eu adoro o modelo desse tênis  e por ultimo 9º  Esse fone lindo que já vi para vender na Renner muito lindo!!
Desktop3

Bom Girls esse são os presentes que eu gostaria de ganhar de Natal pequena a listinha neh kkkkkkkkkk
Lembrando que apesar da maioria das vezes nos pensarmos mais nas coisas materiais não podemos esquecer que o melhor presente de Natal é estar com saúde ser feliz e estar do lado quem a gente ama!!

E vocês Girls quais são os presentes que  vocês querem de natal?

Beijosss

 

Assinatura

 

Um comentário sobre “#Especial de Natal : O que eu quero de Natal?

Deixe um comentário

