Bolsa da Petite Jolie e Cropped

 

 

Hey Girl ! , Como vão vocês ? . Bem essa semana eu postei um look meu no Instagram ,e vi que muitas meninas curtiram o meu look ( Para quem ainda não segue no Instagram é só clicar aqui >>> @JulianaGabi15 ) .  Fotografei tudinho para vocês conferirem em detalhes o look vamos la??

Look do dia Petite jolie

Eu estava louca para comprar um cropped e depois que eu  comprei fiquei meio com receio porque eu sempre via as outras meninas usando e fiquei pensando se ia combinar comigo e se ia fica legal  se eu ia me sentir  confortável  porque afinal mostra um pouco da barriga , mas ai eu arrisquei e comprei.
DSCF4506

E realmente ficou lindo eu adorei e sim meninas é  bem  confortável e da para ficar bem a vontade com o cropped , agora em relação  usar pra sair  as pessoas ficam olhando é meio estranho mais se você é uma menina que quer ser fashion tem que passar por isso as vezes. DSCF4507 DSCF4516 Girls eu tenho que confessar para vocês que eu adorei esse meu look  fica tão verão neh girl ? Eu to xonada por esse cropped então não estranhem se vocês me virem  usando muito tah ? kk
DSCF4519Bolda Petite jolieBem Girl  esse foi meu belíssimo  look do dia e os itens  que eu usei  foi :
Saia>> C&A
Colete>> Riachuelo
Sandália>>Ramarim
Bolsa>> Petite Jolie
Acessório>> 25 de Março
Óculos >> Ray Ban

Beijos

ASS juliana

27 comentários sobre “Bolsa da Petite Jolie e Cropped

Deixe um comentário

