Comprei no brechó: Brechó x Zara

Hey Girls, para quem ainda não sabe ou esta visitando o blog pela primeira vez  eu adoro brecho e sempre posso estou passando la para ver se encontro algo diferente.
Dessa vez foi muito engraçado minha mãe comprou um vestido vermelho da Zara no brecho  o vestido é lindo perfeito!!
No final de semana fomos passear no shopping e entramos na Zara,  e para nossa surpresa  quem estava la na arara ??
O vestido vermelho custando o triplo  ai eu  tive que tirar uma foto e mostrar para vocês como vale a pena ir no brechó e que muitas vezes você pode se surpreender.

catsl Eu também experimentei ele para ver se era igual hahaIMG_0276 Agora o olha o preço meninas  haha catsToda vez que vejo o vestido eu não acredito!!

E o Brechó que eu sempre vou  se chama Capricho à Toa Brecho ele fica na  R. Heitor Penteado, 1096, Casa 8 – Sumarezinho, São Paulo – SP, 05438-100.

O que vocês acharam Girl?

Beijosss

Assinatura

14 comentários sobre “Comprei no brechó: Brechó x Zara

  1. Moooorrriiiii!! Não acreditooo nissoo!! To bestaaa com esse preço, adoreeii a dicaa, sempre tive um certo preconceito com brechó mais depois dessa, vou lá agoraaa kkkkk ainda bem que esse é aqui em sp! Vou ver se consigo ir lá, espero que eu tenha sorte!!

  2. Meu Jesus amado!!!São iguais e com preços muiiiiiiiiiiito diferente…
    Pena que não é aqui em BH 😦 se fosse iria pra lá agora….rsrsrsrsrs
    A diferença de preço é gritante :O
    Bjs…

Deixe um comentário

