Gloss Maxxi Brilho Natura Faces

Hey Girls, eu estou apaixonada por esses Glosses Maxxi Brilho da Natura faces, gente como é lindo e olha que eu nem sou muito fan de gloss mas esses eu estou amando, mas grande novidade aqui é a nova embalagem e o tamanho antes era 8 ml agora são 12 ml.

MAXOlha que lindas as novas embalagens!!

ConteudoImageHandler E a nova cor  Cereja super linda perfeita para quem gosta de gloss com um toque de corcerejapreço sugerido   R$12,50  acho uma ótima opção para quando você não esta afim de usar batom.

O que vocês acharam Girls?

Beijoss

Assinatura

16 comentários sobre “Gloss Maxxi Brilho Natura Faces

  1. OI!
    Não uso Gloss, nunca gostei muito mas usava pouco, daí comecei a namorar e meu namorado não gostava HAHAHHA deixei de usar e não me faz falta. Mas essas embalagens estão bem lindinhas mesmo =)

Deixe um comentário

