Mechas Californianas – Imédia Excellence L’Oréal

Hey Girls , Com certeza vocês já devem ter ouvido falar da grande novidade  da L’ Oréal que é o  Imédia Excellence Californianas  é uma  técnica de clareamento do comprimento e  pontas  do cabelo que cria um degrade luminoso  com efeito de fios dourados pelo sol!
O kit de Californianas vem em 4 nuances e pode ser feito em cabelos naturais ou coloridos.
loreal2 Depois que eu vi isso fiquei louca para usar *-* ai minha amiga me deu de presente depois de eu fala umas mil vezes que eu queria fazer kkkk , a cor que eu escolhi foi a Nº3 para castanho claro a médio.
DSCF3450Dentro da caixinha vem o creme revelador, escova expert , creme de clareamento, pó descolorante, shampoo nutri ceramidas e folheto explicativo.DSCF3457A aplicação é bem facil de fazer e  você pode fazer sozinha em casa é só dividir o cabelo ao meio e fazer as mechas em alturas diferentes e tente usar a escova em pé  assim o fica um efeito melhor e não vai deixar o cabelo marcado.
catsE o resultado  eu  amei não acreditei de como ficou lindo e o shampoo nutri ceramidas realmente hidrata e deixa o cabelo lindo.  catsÉ um ótimo produto para quem esta pensando em fazer uma mudança nos cabelos sem precisar gastar muito.
Ele já esta a venda nas lojas americanas e o preço é R$ 25,90.

E ai Girls já pensaram em fazer as californianas da L’Oréal?
Beijoss
Assinatura

3 comentários sobre “Mechas Californianas – Imédia Excellence L’Oréal

Deixe um comentário

