Live Music Rocks com Maroon 5

No dia 26 de agosto de 2012 ( Domingo) aconteceu em São Paulo o Live Music Rocks  na Arena Anhembi com a Participação  da banda Americana  Maroon 5 e participação especial da banda Inglesa Keane.
E eu realizei um sonho de ver o Maroon 5  tocar ao vivo pela primeira vez *-* depois de tantos anos esperando por esse momento super especial *-* 

 

Depois de passar horas na fila debaixo de um sol escaldante todos os fans foram recompesados pela energia e  muita musica e nessa hora todos esqueceram que estavam com fome, sede ou o pé doendo simplesmente aproveitando o momento!

A banda se apresentou para 30 mil pessoas aonde  demonstraram sua gratidão!

“Eu não falo português, não vou fingir. Mas prometo que da próxima eu saberei dizer algo. Vocês entendem inglês? Porque eu tenho algo a dizer. Quando soubemos sobre a venda dos ingressos aqui, dissemos ‘Meu Deus!’. Nós nunca vendemos 30 mil ingressos para um único show na vida. Então, muito obrigado”, disse, em meio a aplausos. 

 

E o melhor de tudo *-* o show foi transmitido pelo Site Terra  ou seja o momento foi eternizado para sempre!

Eu amei cada segundo desse show , chorei, dancei, me surpreendi e já posso riscar esse item da minha lista de  desejos pois esse desejo já foi realizado!

Beijoss

Marcela Estefanini
Normal Girl

 

4 comentários sobre “Live Music Rocks com Maroon 5

  1. Nooossa Maroon5 *-*
    Deve ter sido incrivel, pena que eu não soube que o Terra ia transmitir :/
    O pessoal curtiu o show do Keane? Eu ate que gosto 🙂
    Adam é um linde neé haha

    beijão, obrigada por nos visitar

    • Simm foi muito lindoo!!
      O Terra transmitiu então imagina da pra quantas vezes quiser rsrs
      Eu só tinha visto alguns clipes dos Keane mas me surpreendi ele canta super bem eu adorei!
      O adam é lindo demais da vontade de levar pra casa 😀
      Beijos

Deixe um comentário

